quinta-feira, 21 de abril de 2005

O Protocolo de Kyoto e o Vaticano

Parece que está na moda! Se não soubesse melhor até caìria em equivoco de pensar que o Vaticano é o próximo destino de férias nº1. Espero para breve surgirem as primeiras viagens de finalistas alternativas ao Vaticano em vez de terem o tradicional destino como sendo o Brasil (afinal valeu a pena descobrir as terras de Vera Cruz).
Bem no entanto, parece-me mais importante falar num assunto menos "divertidido", que o turismo religioso: O fumo que sai da chaminé da capela sistina (conhecida pelo americanos como the sixties' chapel- sorry the sistine chapel)!
Com toda fumaraça não será que o vaticano já superou a sua quota de emissões estabelecida no protocolo de Kyoto? Será essa a verdadeira razão pelo que o conclave desta vez foi tão curto? Ou será que não elegeram o D. José Policarpo para Papa, porque temiam que o seu habitual charutinho, fosse contabilizado nas emissões de CO2?
Bem tudo isto ficará um segredo, bem escondido no fumo que se esvaneceu em direcção ao céu, anunciando lá cima que já têm um novo delegado cá em baixo!

2 comentários:

Anónimo disse...

As hostes agitam-se impacientes por novos posts !

Zeppelino não pares o teu vôo e continua a lançar aí do alto as crónicas a que já nos habituaste.

boa navegação
ouipas

Anónimo disse...

Gtw d ydk j hot sex movies, porn. Ifp j, zcr tlnxkh|pza lipfxoi k gx zr.

 
Who links to me?