quarta-feira, 5 de abril de 2006

Interrupção temporária de serviço


Queria informar os meus "consumidores", que devido a trabalhos de manutenção no autor deste blog, haverá interrupção no fornecimento de novos conteúdos neste blog. Pedimos desculpa aos nossos clientes e prometemos ser breves.

Assim podia ser a informação que tenho a declarar, mas como eu nem sou a EDP, nem os serviços municipializados de águas, explicarei melhor:
Bem, pessoal, terei que ser de novo internado. Desta felizmente não será nada de grave e urgente, antes mais é um internamento programado com subsequente tratamento e exames. A vantagem deste tipo de exames em relação aos exames da FEUP, bem conhecidos de nós todos, é que não é possível estudar e também (em princípio) não se pode reprovar. A desvantagem é que por vezes doem, e às vezes parece-me que a medicina é a versão cientifica das torturas da inquisição. Bem penso que não vai ser assim tão mau :-(


Assim espero que não sintam demasiada saudades minhas, mas o suficiente para pensar de vez em quando em mim, pois ser relembrado é viver.
Em breve, espero eu, voltarei fresquinho e novo -não vou ser uma plástica!- da capital dos estudantes: Coimbra.

Então até breve pessoal

Ciao e va bene

1 comentário:

ouipas disse...

Que tudo corra bem e que voltes rapidamente a postar para a clientela do zevelino.
Abraço

 
Who links to me?