sábado, 9 de dezembro de 2006

World's Weardness (I)

E pronto mais uma nova categoria neste blog, pois estou sempre a inovar e a aprender. Logo para o primeiro post destes casos mais "estranhos" no mundo escolhi: Carinho!
Tudo muito bem, um carinho até não cai mal e todos nós precisamos dele, agora chegar ao ponto de fazer "Pyjama Parties"? Sim, "Pyjama Parties", um antigo ritual de origem americana, em que adolscentes femininas se juntam para contar histórias de terror, fofocar, comer doces e...
...trocar dicas de beleza. (o que pensavam?).
Bem, agora com adultos? Mau, mau. E aìnda fazendo negócio disso? Muito mau. De acordo com a página www.cuddleparty.com, estes encontros servem como base para a troca de carinhos e aproximação numa sociedade cada vez mais fria e menos social. Também é expressamente referido que não ocorrem quaisquer actos sexuais e que tudo acontece numa base voluntária.
Sinceremente, não acho grande piada, partilhar um quarto com meia dúzia de pessoas que não conheço e que querem me tocar como se tratasse de um boneco (lindo, modéstia a parte, lol). Excepto, que sejam as minhas candidtas favoritas...
Gisele Buendchen
Tyra Banks
Heidi Klum e Claudia Schiffer (para conversar um pouquito em alemão) e mais algumas candidatas cujo nome guardo para mim ;-)
A Naomy se calhar deixo de fora, pois ela gosta de brincar muito com o telemóvel...

Sem comentários:

 
Who links to me?