sábado, 4 de março de 2006

Chilling out!

Bem, embora este seja um moemento pessoal, só e somente meu, vou partilhar convosco o que vou fazer.
Lá fora chove e está frio, eu diria mesmo que até caiu saraiva, mas confesso que adoro este tempo, desde que não dure mais que 2 dias consecutivos e que não tenha de fazer nada lá fora.
Nada melhor agora que se dedicar intensivamente a umas horas de "dolce fare niente". Enroscar-se num cobertor bem acolhedor, talvez até com a companhia de uma botija de água quente (na falta de alternativas melhores ;-) ) e fazer o que mais apetece. Que tal ler um bom livro, de preferência um com ambientes hibernais, cheio de suspense, ou então um que nos recorde o maravilhoso sol do verão passado, com momentos saborosos de perfumes de manga, papaia e mel. Ou melhor ainda pegar no meu iPod mini e ouvir uns bons "songs", levando-nos a uma outra dimensão de trance ou então de club. Também não seria má ideia ouvir um pouco de jazz, de preferência de mp3's garavados a partir de discos vinilicos, com aquele inconfundível estalar, acompanhado pelo omnipreenchente "aroma auditivo" da chuva. Ou finalmente ver um filme velho, daqueles que já vimos n de vezes, mas do qual nunca ficamos fartos, porque sempre o adoramos ver.
E como os sentidos são cinco, resta consolar o olfacto e o sabor, com um gostoso chocolate quente, bem espesso e sobrecarregado em calorias, que logo logo se vão manifestar sob a forma de pneus.

Bem, não digam que não vos inspirei, resta-me ir buscar o cobertor, escolher um livro...

Sem comentários:

 
Who links to me?